segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O Extraordinário Universo dos Leilões de Imóveis


    A compra de imóveis em leilões judiciais ou extrajudiciais pode ser um dos investimentos mais lucrativos que existe no setor imobiliário, oferecendo um alto retorno sobre o capital investido.

     Neste ramo de negócio, um imóvel pode ser arrematado por valor notadamente inferior (30% a 60%) do valor da avaliação e depois revendido ao preço de mercado. Noutra possibilidade, apenas adquirido por um valor significativamente abaixo do valor de mercado, visando auferir renda pela locação do mesmo.

       Em contrapartida, os riscos deste tipo de investimento são altos, porém podem ser facilmente mitigáveis pela adoção de medidas de investigação e análise estratégica da oportunidade, por intermédio de profissional adequado.

      A falta de experiência e a precipitação aparecem como as principais causas dos reveses sofridos pelos investidores, pois o preço baixo não significa oportunidade sem que outros requisitos sejam satisfeitos, existem muitos outros aspectos que devem ser considerados, bem como há outros encargos e gastos que serão necessários para desembaraçar o bem arrematado, até que fique pronto para ser colocado à venda.

    Portanto, com uma boa assessoria jurídica, de um profissional experiente, que além das investigações processuais e registrarias conheça também as estratégias deste mercado, é possível participar deste tipo de investimento com ganhos reais e expressivos, sem perder a segurança jurídica necessária à viabilidade do negócio.

       Abra os olhos para as novas oportunidades e planeje-se para enriquecer com a segurança de uma assessoria competente.

Em caso de dúvidas especificas sobre este tema, consulte um especialista: https://www.jlpalmeira.com.br/areas-de-atuacao

Um comentário: